Léo Áquilla diz que "não estava preparada" para prêmio e tem mais interesse na fama

Natália Guaratto

Do UOL, em Itu

Para Léo Áquilla, a maior vitória em “A Fazenda 5” foi ter conseguido chegar até a final. Em entrevista ao UOL após a final desta quarta (29), a drag queen revelou que ainda “não estava preparada” para levar o prêmio de R$ 2 milhões.

“Conversei com Deus e vi que não estava prepara para isso, pela estrutura da minha família”, contou a terceira colocada, explicando que o dinheiro poderia ser motivo para que seus filhos, que moram no bairro do Capão Redondo, em São Paulo, fossem sequestrados.

A performer também disse que a chegada na final de um reality show foi importante para mostrar que as transexuais tem a mesma capacidade física e intelectual que as outras pessoas. “Talvez eu tenha até mais, porque derrubei 13”, disse, referindo-se aos eliminados do programa.  

Léo ainda confessou que entrou no reality pensando mais na fama do que no dinheiro do prêmio. “Pode parecer meio infantil o que vou dizer, mas a fama é mais importante pra mim. Dinheiro a gente trabalha e ganha”, declarou.

Além do lançamento de um álbum próprio – intitulado “Aqui, para você” – que irá acontecer na próxima semana, a artista ainda planeja dar início a um projeto na TV. Ela irá apresentá-lo primeiramente à Record, mas se a emissora não se interessar, levará a ideia para outras. “Vou trabalhar muito, sou uma bicha famosa”, afirmou.

Um ensaio sensual também está nos planos de Léo, que confessou sentir-se bem no próprio corpo: “Acho que tenho seios lindos. Faria se fosse sensual e bem pago”.

Morte da irmã

Até a final do programa, Léo Áquilla não sabia da notícia da morte da irmã, já que a família preferiu que a peoa não soubesse, mas foi avisada logo depois da final.  Ela chorou e pediu para ir embora, mas ficou bem logo depois.

Ângela Bismarchi, que passou por uma situação parecida, já que a irmã morreu durante a estadia no reality, também fez comentários. "Talvez fosse melhor se minha família não tivesse me avisado", disse Ângela, sobre a morte da irmã. "A Léo não soube e conseguiu chegar até a final", calculou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos