Léo Áquilla diz que Nicole e Gustavo estavam em um "chamego danado" durante festa

Do UOL, em São Paulo


Após o almoço desta terça-feira (28), Viviane Araújo e Léo Áquilla comentaram o clima de romance entre Nicole Bahls e Gustavo Salyer durante a festa que aconteceu na segunda (27) e reuniu todos os participantes desta temporada.

“O Gustavo pegou ou não a Nicole?”, questionou Viviane. Em resposta, a drag queen disse que não sabia, mas que era visível que os dois estavam interessados. “Tava um chamego danado”, afirmou.

A ex-panicat e o modelo deixaram a festa juntos depois de flertarem durante a noite. Mais cedo, Gustavo havia ido ao programa "Hoje Em Dia", no qual Nicole estava sendo entrevistada, e manifestou seu interesse por ela, entregando-lhe um buquê de flores.

Nicole entrou no confinamento em um relacionamento sério com Victor Ramos, jogador de futebol do Vitória. Mas já afirmou que está solteira e descobriu que foram publicadas fotos do jogador com outra mulher. “O tempo que estive lá, comecei a refletir pra saber se valia a pena, e lá dentro eu vi que ele não era a pessoa ideal pra mim e já tinha resolvido. Acho que a gente nem precisa conversar”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos