Nicole diz que Viviane poderá responder na Justiça por declarações em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole bahls participou do programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira (27/8/12)

    Nicole bahls participou do programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira (27/8/12)

Durante entrevista no programa “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda-feira (27), Nicole Bahls, eliminada na noite de domingo com 69% dos votos, disse que está magoada com Viviane Araújo e insinuou que a rainha de bateria responderá na Justiça por declarações feitas no reality show.

A ex-panicat demonstrou surpresa ao ver cenas em que Viviane Araújo desfilava uma série de palavras de baixo calão para se referir a ex-panicat diante dos outros peões. Nas imagens, Viviane Araújo chamou a ex-panicat de p*, descontrolada e psicopata, entre outras ofensas.

“Achei muito grave a acusação dela, acho que cabe uma ação judicial. Acho que hoje a gente tem que pensar em tudo o que a gente vai falar, achei triste”, afirmou Nicole.

Questionada sobre a rivalidade entre as duas, Nicole afirmou que o desafeto começou com olhares do jogador de futebol Radamés Martins, noivo de Viviane, direcionados à ex-panicat. Nicole comentou ainda que chegou a receber um telefonema de Radamés, fato que agravou o desentendimento entre as duas.

“Teve uma vez que ele conseguiu meu telefone e ligou falando algumas coisas, se pondo como um menino solteiro. Ela (Viviane) mexeu no telefone dele e me ligou, perguntando quem estava falando e me xingou com essas palavras doces dela, com a boca bem fina, e fiquei sem entender”, ironizou Nicole, que concluiu o assunto declarando que não sente interesse pelo jogador. ”Gosto de homens solteiros e bem resolvidos”.

Ao assistir a passagens em que Viviane Araújo chorou depois das brigas, Nicole não poupou críticas à rainha de bateria e disse que Viviane fez papel de vítima durante o reality show.

“Nossa senhora, olha ela se fazendo de vítima. Merece um papel na novela. Ela quer ser atriz, acho que merece uma vaga”, disparou.

Traição

Sobre a traição do namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, Nicole disse que o relacionamento chegou ao fim ao descobrir que durante o confinamento, foram publicadas fotos do jogador na internet com outra mulher.

“O tempo que estive lá, comecei a refletir pra saber se valia a pena, e lá dentro eu vi que ele não era a pessoa ideal pra mim e já tinha resolvido. Acho que a gente nem precisa conversar”, afirmou.

A ex-panicat disse que está solteira e descartou qualquer possibilidade de um romance com Théo Becker, com quem já teve um envolvimento.

O programa promoveu ainda um encontro entre Nicole e o modelo Gustavo Salyer, apostando na formação do novo casal. A dupla respondeu com bom humor à situação.

Convívio no reality

Durante o programa, Nicole Bahls assistiu a várias cenas em que apareceu confrontando os outros participantes. Sobre o seu comportamento no reality show, a ex-panicat mostrou arrependimento com o teor das discussões e afirmou que se pudesse voltar atrás, faria diferente.

“Poderia ter moderado o tom, o jeito de falar. Acho que a sinceridade em excesso não é legal e pode magoar”.

A ex-panicat criticou ainda Léo Áquilla e Felipe Folgosi, e declarou que nenhum dos três finalistas terá sua torcida pelo prêmio.

“Eu torço para amigos e ali não tem nenhum amigo meu. Felipe maltrata os animais, Léo mente um pouquinho e da Vivi nem preciso comentar. Qualquer um dos três que ganhar, desejo que tenha bom proveito, mas meu coração não me permite torcer pra ninguém ali dentro”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos