"Tenho certeza de que vamos nos dar bem lá fora", diz Viviane sobre Nicole

Do UOL, em São Paulo

Logo depois da eliminação de Nicole Bahls de "A Fazenda 5" neste domingo (26), os três finalistas Viviane Araújo, Léo Áquilla e Felipe Folgosi, realizaram uma atividade em que puderam abrir cartas escritas por eles mesmos antes de entrar no reality show.

  • 3169
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/29/qual-destes-participante-voce-quer-que-venca-a-fazenda-5.js

A pedido da produção do programa, os peões escreveram as cartas antes de serem confinados e precisavam explicitar no texto como estariam se sentindo caso chegassem à final, relatando os três meses de confinamento.

Viviane concordou com a maior parte do que escreveu, dizendo que realmente se surpreendeu com os colegas no programa. "Mas eu me surpreendi positivamente. Não tive nenhuma decepção aqui. A única pessoa com que eu tive dificuldades para conviver foi a Nicole e a gente se entendeu. Tenho certeza de que vamos nos dar bem lá fora", argumentou.

A musa do Salgueiro também destacou uma parte da carta em que afirmou ter tido vontade de morrer alguns dias. "Quando eu fui para o celeiro na primeira semana, aquilo me doeu, eu fiquei muito ferida", lembrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos