Roça deste domingo marca fim do reality para Viviane ou Nicole; relembre a rivalidade da dupla

Do UOL, em São Paulo

Ao vencer uma prova de sorte na noite de sábado (25), Felipe Folgosi antecipou a roça mais aguardada da quinta temporada de "A Fazenda".  Desde o início do reality show, Nicole Bahls e Viviane Araújo protagonizaram algumas das principais discussões do programa devido a uma rivalidade que, segundo a ex-panicat, já existia fora do confinamento.

  • 3916
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/25/quem-dever-ser-eliminada-na-ultima-roca-de-a-fazenda-5.js

O primeiro embate entre as duas peoas ocorreu depois de uma votação, ainda no início do programa. Logo após chegar à sede da fazenda, Viviane ouviu acusações de Nicole Bahls. "Você não é boazinha. Quem te conhece sabe", disse a ex-panicat.

Viviane não respondeu na hora, mas, em conversa reservada com Gretchen, disse o que pensava da assistente de palco. "Ela é uma p*. Uma p* que dá mole pra todo mundo! Ela inventou um monte de história de que meu marido ficava correndo atrás dela. Mas eu fui atrás e descobri que ela criou tudo isso", revelou a dançarina.

Em outra ocasião, Nicole comparou Viviane com Gracyanne Barbosa, atual esposa do cantor Belo. "Fica se fazendo de coitadinha igual faz com o Belo. O Belo já casou, já está em outra. A Gracy perto dela é virgem e ela fica fazendo a linha sofridinha traída", alfinetou Nicole.

A rainha de bateria, por sua vez, ressaltou em várias ocasiões o descontrole da companheira de confinamento. "Eu nunca tive nada com essa mulher. Ela é maluca, descontrolada, completamente louca. Sabe aquela mulher assim: 'Eu sou a poderosa, eu sou a gostosa, todos os homens me querem'?", atacou Vivi.

Sem papas na língua, Nicole fez uma referência nada sutil à Viviane, dizendo que a rainha de bateria é “mais rodada que roda-gigante”. "Ela sempre se faz de vítima, de coitadinha, de sofrida. Ela dá vários truques lá no Rio. Todo mundo sabe, até taxista. Não precisa nem ter estudado até a primeira série para saber que ela não é vítima”, afirmou Nicole.

Algumas brigas protagonizadas pela dupla chegaram a ter conotação infantil, como uma discussão que teve início na cozinha por conta de um alho. A conversa terminou numa troca de ofensas entre Viviane e Nicole, que usaram termos como “gorda” e “barriguda” como forma de ataque.

Recentemente, após um período de trégua vivido pelas rivais, Nicole e Viviane voltaram a se alfinetar. Enquanto as duas ajudavam o caseiro Clébis a limpar a área das ovelhas, uma sugestão de Viviane não acatada pela ex-panicat gerou mais uma vez um comentário exasperado de sua oponente. “Eu quero fazer as coisas práticas. De limpeza sei mais que você. Porca pra caramba”, disparou.

Na noite deste domingo (26) uma das duas participantes deve deixar o reality show.


 

UOL Cursos Online

Todos os cursos