Rodrigo Capella diz que gostaria de ver Gretchen pedir desculpas ao público

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Quinto eliminado de "A Fazenda 5", Rodrigo Capella é entrevista no "Hoje em Dia" (6/7/12)

    Quinto eliminado de "A Fazenda 5", Rodrigo Capella é entrevista no "Hoje em Dia" (6/7/12)

Rodrigo Capella confessou que gostaria de ver Gretchen pedindo desculpas ao público de “A Fazenda 5”. O humorista, quinto eliminado do reality, fez a revelação na manhã desta sexta-feira (6), em entrevista ao programa “Hoje em Dia”.

  • 3479
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/04/o-que-voce-achou-de-rodrigo-capella-se-colocar-na-quinta-roca-de-a-fazenda-5.js

“Queria muito que ela falasse desculpa pra todo mundo que tá vendo o que ela está fazendo”, disse após ver o depoimento que a rainha do rebolado deixou para ele, chamando-o de “parceiro de dança”.

Sobre suas brincadeiras, Rodrigo disse acreditar que elas possam ter incomodado outros peões da casa. “Você ser engraçado o tempo inteiro pode incomodar, por isso eu diminuí as brincadeiras”, contou, referindo-se ao afastamento de Nicole Bahls e Shayene Cesário – com quem já conversou fora do confinamento.

A ex-panicat foi definida por ele como “doidinha”, mas o eliminado disse adorá-la: “É uma das poucas pessoas lá que é verdadeira e erra justamente por excesso de verdade”. A briga com a ela, um dos poucos momentos em que o comediante se descontrolou dentro do confinamento, aconteceu por um erro “humano”, ressaltou o peão. “A gente estoura às vezes. Ninguém é um grande herói ou um grande malvado”, disse.

Rodrigo falou ainda sobre Robertha Portella, sua amiga mais próxima no reality. O humorista destacou que, apesar das brincadeiras e de considerá-la a mulher mais bonita do programa, sempre a respeitou. “A Robertha é encantadora e apaixonante e eu me encantei por ela, não me apaixonei”, contou, afirmando que ela á uma das pessoas por quem ele mais torce.

UOL Cursos Online

Todos os cursos