Com 62% dos votos, Rodrigo Capella é o quinto eliminado de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Capella durante a quinta eliminação de "A Fazenda 5" (5/7/12)

    Rodrigo Capella durante a quinta eliminação de "A Fazenda 5" (5/7/12)

O humorista Rodrigo Capella recebeu 62% dos votos do público e foi eliminado de "A Fazenda 5" nesta quinta-feira (5) após enfrentar a dançarina Simone Sampaio na quinta roça do reality show.

Capella é o quinto participante a deixar a competição pelo prêmio de R$ 2 milhões. Antes dele, Shayene Cesário, Sylvinho Blau-Blau, Gustavo Salyer e Lui Mendes foram eliminados.

Em 37 dias de confinamento, Capella se destacou por ser um dos participantes mais prestativos e bem humorados. No reality, ele correu pelado, descoloriu o cabelo e protagonizou momentos divertidos pregando peças nos companheiros.

Mais próximo de Robertha Portella, Diego Pombo, Penélope Nova, Vavá e Felipe Folgosi, Capella recebeu críticas de Gretchen, Viviane Araújo e, principalmente, Ângela Bismarchi, que recriminava o hábito de Capella de falar palavrões.

Prestativo nas tarefas da casa, Rodrigo teve desentendimentos com duas peoas que se recusaram a ajudar nas funções. Com Nicole Bahls, o humorista perdeu a paciência e discutiu aos berros. Já com Gretchen, ele apenas mostrou sua irritação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos