Vitória de Rodrigo Capella em prova da chave é contestada por internautas

  • Reprodução/ Record

    Rodrigo Capella teria se beneficiado do mastro de medição para vencer a prova neste domingo (1º)

    Rodrigo Capella teria se beneficiado do mastro de medição para vencer a prova neste domingo (1º)

Mais uma prova de "A Fazenda 5" está sendo contestada pelo público. A gincana para ganhar o poder da arca, ocorrida na noite deste domingo (1), deixou dúvidas entre os espectadores do reality. Rodrigo Capella, o vencedor, teria se aproveitado de uma artimanha para vencer a prova, de acordo com internautas do UOL. Não é a primeira gincana que deixa dúvidas. A primeira prova do reality foi revista após a constatação que Lui Mendes havia se beneficiado.

  • 3464
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/02/voce-acha-que-a-vitoria-de-rodrigo-capella-na-prova-de-a-fazenda-5-de-domingo-1-foi-justa.js

Léo Áquilla, Vavá e Rodrigo Capella, vitoriosos em uma etapa classificatória ocorrida no sábado (29), disputaram uma nova gincana que foi ao ar ao vivo. A prova era dividida em duas partes. Na primeria, os peões tinham que percorrer um labirinto com obstáculos. Léo e Capella terminaram praticamente juntos. Em seguida, os participantes tinham que montar um castelo de cartas de madeira. O peão que tivesse construído o castelo mais alto, ao final de cinco minutos de prova, seria o vitorioso.

No entanto, Capella teria utilizado o mastro de medição, que ficava na plataforma em que as cartas eram dispostas, para apoiar o castelo. Como Léo e Capella ficaram empatados, o critério de chegada no posto de construção da torre determinou que o humorista levasse a chave.

Alguns internautas também alegam que o apresentador Britto Jr. anunciou o fim da prova alguns segundos depois que o relógio já havia zerado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos