Peritos estão analisando prova vencida por Lui Mendes, diz assessoria da Record

A prova vencida por Lui Mendes nesta quinta-feira (31) , que possibilitou que o ator que estava no celeiro fosse para a sede, está sendo avaliada por peritos e a direção do programa, de acordo com a assessoria da Rede Record. A decisão será divulgada nesta sexta-feira.

De acordo com a emissora, a prova está sendo revista pra ser percebido se houve alguma irregularidade e definir que decisão será tomada pela produção do reality show "A Fazenda 5". Caso seja comprovado o erro, a prova pode ser anulada.

  • 3201
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/01/voce-acha-que-a-vitoria-de-lui-mendes-na-prova-de-quinta-feira-31-foi-justa.js

Lui Mendes venceu a prova disputada com Penélope Nova, Gustavo Salyer, Viviane Araújo e Sylvinho Blau-Blau, na qual, de olhos vendados, os peões tinham que realizar um percurso e montar um quebra-cabeça.

Nos momentos seguintes à prova, vários espectadores questionaram a vitória de Lui. O principal foco das reclamações fala da possibilidade de que o ator teria enxergado, o que facilitaria seu desempenho.

Em certo momento do desafio, Lui caiu e bateu a cabeça, o que fez com que o capacete que usava se soltasse de sua cabeça. Nesse momento, os óculos do peão ficaram tortos, mas ele não arrumou devido às recomendações de Britto Jr., que o lembrou da regra de não mexer no acessório.

Enquete

Em enquete realizada pelo UOL, mais de 70% dos internautas acreditam que a prova deve ser refeita e Lui Mendes desclassificado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos