Colunista diz que Carminha, Nina e Tufão serão sequestrados por Santiago em "Avenida Brasil"
Do UOL, em São Paulo
-
TV Globo/Divulgação
Em "Avenida Brasil", Carminha, Tufão e Nina (2012)
Na reta final de “Avenida Brasil”, da Globo, Tufão (Murilo Benício) será sequestrado pelos capangas de Santiago (Juca de Oliveira) e Nina (Débora Falabella), que tentará salvar o sogro, também será capturada. As informações foram divulgadas pela coluna "Telinha", do jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo.
Veja as últimas notícias da trama
- Nilo morre nas mãos de Santiago
- Carminha revela que viu Santiago matar sua mãe
- Tufão aceita pedido de casamento de Monalisa
- Antes de morrer, Nilo revela a verdadeira tragédia de sua vida para Nina
- Dilma muda comício com Haddad por último capítulo de 'Avenida Brasil'
- Final de "Avenida Brasil" será gravado na véspera
- Quem matou Max na trama?
Na semana final da novela, a emissora não divulga os resumos dos capítulos e tem tentado manter sigilo sobre o desfecho dos principais personagens. A Central Globo de Comunicação não confirma as informações divulgadas pela imprensa.
As cenas foram gravadas em Curicica, no Rio de Janeiro. Atrás de informações sobre o ex-jogador, Nina vai em um mercadinho, passa por um posto de gasolina e entra em uma mata, quando é capturada pelos bandidos.
A chef de cozinha passa a ser refém do sequestro com Tufão. Assim como Carminha (Adriana Esteves). Os bandidos tentam fugir de avião com os reféns, mas são capturados.
Mais sobre o final
Carminha vai assumir que matou o amante, Max (Marcello Novaes), e fará as pazes com Nina. E mais: os telespectadores vão descobrir que Lucinda viu a vilã matando o próprio filho, e que assumiu a autoria por acreditar que matou a mãe de Carminha no passado.
Ainda no fim do folhetim, Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante sua infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir.
Nilo revela segredo para Nina
No capítulo de terça (16), Santiago (Juca de Oliveira) matou Nilo (José de Abreu) depois de presenteá-lo com uma bebida envenenada. O pai de Carminha colocou algumas pílulas dentro de uma garrafa de uísque e levou para o catador no lixão.
No leito de morte, depois de inúmeras alucinações, Nilo contou para Nina que Santiago é o culpado pela morte de Virgínia, mãe de Carminha, e que incriminou Lucinda (Vera Holtz) pelo assassinato.
“Salva a Lucinda que eu vou morrer. O Santiago me envenenou. Ele matou a esposa dele e incriminou a Lucinda. Ele fez Lucinda pensar que foi ela. Foi ele que matou a Virgínia. Ele é um monstro”, disse Nilo minutos antes de morrer.
Mistérios ainda não revelados
Na reta final da trama, ainda há muitas revelações a serem feitas. Não está claro, por exemplo, a ligação entre Carminha e Lucinda. Ao longo de toda a trama, Carminha chamou a mãe do lixão diversas vezes de "assassina" e "criminosa", apesar de ter visto o próprio pai matar sua mãe.
Que Santiago é um dos grandes vilões da trama não resta dúvida, mas a relação dele com a filha e os golpes dados por Max e Carminha ao longo da história também são obscuros. O maior mistério da novela continua sendo o assassino de Max, que pode revelar quem é o maior vilão de "Avenida Brasil".