Em "Avenida Brasil", Santiago pode ser acusado de ter abusado sexualmente de Carminha
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Avenida Brasil", Lucinda descobre que Santiago não é tão bonzinho quanto ela pensa (2/10/12)
- Veja os possíveis assassinos de Max em "Avenida Brasil"
Nos últimos episódios da novela, Santiago (Juca de Oliveira) tem demonstrado ser o grande vilão de "Avenida Brasil", da Rede Globo, que termina na sexta-feira (19). Depois de Carminha (Adriana Esteves) revelar que o pai matou a própria mãe, roubou sua herança e deixou Lucinda (Vera Holtz) pagar por um crime que não cometeu, o comportamento do bonequeiro mostra ainda que ele abusava sexualmente da vilã. A informação foi revelada pelo jornal "O Diário de S. Paulo", que faz parte das Organizações Globo.
Sempre com nojo e medo do pai, o público saberá essa semana que o bandido violentava a filha durante a infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir. Santiago também pode ser a cabeça pensante dos crimes de Carminha, como o fato dela ter seduzido e roubado Genésio (Tony Ramos).
Morte de Nilo
No capítulo desta terça-feira (16), Nilo (José de Abreu) vai morrer nas mãos de Santiago. Prestes a dar um golpe milionário na família de Tufão (Murilo Benício), o bandido teme que Nilo possa atrapalhar seus planos. “Tem coisas que realmente precisam ser feitas. Não podemos deixar este idiota botar tudo a perder", diz o bonequeiro para Carminha.
Final Feliz
Depois de 12 anos separados por conta das armações de Carminha, Monalisa (Heloísa Périssé) tomará coragem e pedirá Tufão (Murilo Benício) em casamento com a ajuda de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça).