Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Santiago pode ser acusado de ter abusado sexualmente de Carminha

Do UOL, em São Paulo

Nos últimos episódios da novela, Santiago (Juca de Oliveira) tem demonstrado ser o grande vilão de "Avenida Brasil", da Rede Globo, que termina na sexta-feira (19). Depois de Carminha (Adriana Esteves) revelar que o pai matou a própria mãe, roubou sua herança e deixou Lucinda (Vera Holtz) pagar por um crime que não cometeu, o comportamento do bonequeiro mostra ainda que ele abusava sexualmente da vilã. A informação foi revelada pelo jornal "O Diário de S. Paulo", que faz parte das Organizações Globo.

Sempre com nojo e medo do pai, o público saberá essa semana que o bandido violentava a filha durante a infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir. Santiago também pode ser a cabeça pensante dos crimes de Carminha, como o fato dela ter seduzido e roubado Genésio (Tony Ramos).

Morte de Nilo

No capítulo desta terça-feira (16), Nilo (José de Abreu) vai morrer nas mãos de Santiago. Prestes a dar um golpe milionário na família de Tufão (Murilo Benício), o bandido teme que Nilo possa atrapalhar seus planos. “Tem coisas que realmente precisam ser feitas. Não podemos deixar este idiota botar tudo a perder", diz o bonequeiro para Carminha.

Final Feliz

Depois de 12 anos separados por conta das armações de Carminha, Monalisa (Heloísa Périssé) tomará coragem e pedirá Tufão (Murilo Benício) em casamento com a ajuda de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça). 

UOL Cursos Online

Todos os cursos