Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Tufão aceita pedido de casamento de Monalisa

Do UOL, em São Paulo

Depois de 12 anos separados por conta das armações de Carminha (Adriana Esteves), Monalisa (Heloísa Périssé) tomará coragem e pedirá Tufão (Murilo Benício) em casamento com a ajuda de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça). A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (16), em "Avenida Brasil", da Globo.

Desiludido, o ex-jogador estará no bar do Silas, quando a cabeleireira aparecer em pé no carro de alto-falante do ex-marido. "Jorge Tufão", anunciará Silas, atraindo os olhares dos moradores do Divino. "Que palhaçada é essa?", questionará Tufão, quando vir a ex-noiva indo em sua direção. “Tufão você quer casar comigo?”, se declara Monalisa.

Sob aplausos das pessoas, Tufão aceitará o pedido e poderá, enfim, ser feliz. 

Morte de Nilo

"Arquivo vivo", Nilo será assassinado por Santiago (Juca de Oliveira) no capítulo de hoje. Frio, o pai de Carminha (Adriana Esteves) está prestes a dar um golpe milionário na família de Tufão (Murilo Benício) e teme que o catador de lixo atrapalhe seus planos. “Tem coisas que realmente precisam ser feitas. Não podemos deixar este idiota botar tudo a perder", diz o bonequeiro para vilã.

"Hoje vamos ver juntos a morte e a morte de Nilão, o Rei do Lixão. Inédita na TV! Digna de um vencido da vida. O Nilo ficou muito querido do público. Nada melhor pra aumentar o ódio ao verdadeiro vilão que matá-lo", escreveu o ator no Twitter. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos