No dia de seu aniversário, Vanessa é atacada com chuva de arroz

Do UOL, em São Paulo

Vanessa completa 28 anos no dia 1º de abril, coincidentemente a mesma data da final do "Big Brother Brasil 14", e - para comemorar - as amigas tiveram uma grande ideia: uma chuva de arroz em cima da modelo. Para isso, Angela foi até a despensa, pegou dois potes do alimento cru e, com Clara, ficou no lado externo da casa, na expectativa da sister aparecer. Demorou cerca de 20 minutos para ela dar as caras e, quando apareceu, mal conseguia abrir os olhos de tanto arroz que vinha de todos os lados.

"Calma, eu estou me afogando", dizia ela rindo.

Após cessar a brincadeira, a sister recebeu abraços das amigas e fez um pequeno discurso.

"Estou me sentindo muito feliz e não imaginei que eu fosse passar aqui não. Eu queria muito e não pensava que não aconteceria, já que estava indo pra muito paredão", falou.

Mais tarde, antes de dormir, Vanessa voltou a fazer um discurso. "Agradeço a Deus por ter me dado mais um aninho de vida, com muita saúde e muito apetite. Estou morrendo de saudade dos meus filhos [cães], da minha mãe. Agora é lutar para comprar a chácara pra eles e realizar meus sonhos que tenho fé que vou realizar este ano ainda", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos