Letícia diz que não beijou Marcelo e detector de mentiras acusa "estresse"

Do UOL, em São Paulo

Em participação do programa "Encontro com Fátima Bernardes", Letícia enfrentou um detector de mentiras ao vivo nesta terça-feira, 1º.

Ao ser questionada por Fátima Bernardes sobre o que aconteceu debaixo do edredom com Marcelo, a mineira falou: "Não querendo prejudicar, eu não beijei ele não". O computador, então, detectou dúvida na resposta de Letícia, ao informar "alto risco" e "estresse extremo".

"Ele chegou bem perto, mas não aconteceu", justificou a ex-BBB. "Tem muito homem que adora inventar que ficou com a mulher. Os homens tem uma vaidade de aumentar aqui e ali", completou a beldade momentos depois. 

Fátima bombardeou Letícia com mais perguntas, como a amizade dela com Angela, desentendimento com Valter Slim e se as finalistas Angela, Vanessa e Clara merecem ganhar o prêmio. Ao falar sobre como se afastou da advogada, o detector de mentiras voltou a acusar dúvida na resposta. "Inicialmente foi a questão do Junior, e eles pararam de ficar. Ele não queria desenvolver o relacionamento. Nós conversamos e ficou tudo certo. Depois ela deixou muita gente influenciar", afirmou.

Sobre Valter Slim, ela cutucou a postura do rapper: "Acho que ele me interpretou de uma maneira mais pejorativa do que deveria". 

De acordo com a ex-sister, as três finalistas merecem levar o prêmio pois foram as que jogaram melhor. "As três jogaram de uma maneira correta para chegar na final. Elas jogaram melhor do que eu", reconheceu. Ela ainda disse que faria de diferente se tivesse uma nova chance: "Escutaria menos a opinião das pessoas e mais o meu coração".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos