"E se eu casar com a Vanessa?", diz marido de Clara sobre divisão do prêmio

Do UOl, em São Paulo

O marido de Clara, Fabian Aguilar, mostra que está achando graça da repercussão negativa envolvendo o seu nome desde que ele afirmou estar "cansado" e insinuar uma crise no relacionamento com a sister em sua página no Facebook.

Um amigo de Clara, Joseph Lebon, usou o seu perfil na rede social para fazer um alerta: "Galera Atenção: A Clara Aguilar não é casada legalmente, o prêmio não vai metade pro Fabian. Parem com essa história!! #Claracampeã Votem NELA !!!! Não deixem de votar nela por causa de terceiros!".

O empresário francês, então, ironizou o esclarecimento. "Droga! Sério? Nada? E se eu casar com a Vanessa? kkkkkkkkkkkk", falou Fabian em tom de sarcasmo.

A modelo fitness está em aparente vantagem em relação à Clara para levar a bolada milionária do reality show. A torcida do casal, conhecida como "Clanessa", escolheu apoiar Vanessa, a fim de evitar uma fuga de votos para Angela. Em enquete do UOL, que não tem valor oficial e não interfere no resultado do programa, Angela e Vanessa estão tecnicamente empatadas até o momento, com pequena vantagem da advogada paulista (41,2% dos votos para Angela e 41,13% para Vanessa). Clara surge na terceira colocação, com apenas 17,66%.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos