Clara lamenta que seu marido não vá à final do "Big Brother"

Do UOL, em São Paulo

Sem sono, Clara e Angela decidem levantar da cama e irem para a cozinha tomar um chá. As duas conversavam sobre a noite da grande final do "Big Brother Brasil 14" e a advogada dizia quem ela achava que vinha de sua família, quando questionou à sister sobre seu marido, Fabian Aguillar.  

"Eu acho que ele não vem. Ele sempre me falou que não viria na final. Ele não tem Facebook, pede pra não colocar foto dele no meu, não gosta de se expor. Eu pedi muito pra ele vir, mas vou obrigar a pessoa?", se lamentou triste.

A sister não sabe, mas seu relacionamento fora da casa pode estar comprometido. Depois de desabafar nas redes sociais que estava "cansado", o francês foi visto trocando beijos com uma morena na madrugada do dia 25 de março, em uma balada em São Paulo.

Nas redes sociais, a amiga da sister Mayra Dias Gomes se mostrou revoltada com a atitude de Fabian: "Isso é vingança! A verdade é que ele estava se sentindo humilhado durante todo o BBB! Só podia ter terminado no início para poupar a baixaria". Em outro tweet, ela comentou o novo "affair": "Sinto muito por essa menina que está sendo usada por ele! O que os holofotes não fazem com uma pessoa que precisa de atenção? Tsc!!"

Fabian já havia trocado a senha das contas das redes sociais de Clara e tinha dispensando a ajuda de Mayra que cuidava do Twitter da stripper. "Se for marketing, podem ter certeza de que não estou envolvida! Ele se aproveitou da briga para iniciar esse papel ridículo porque eu segurava!", e continuou: "Vocês realmente acham que eu concordaria com essas atitudes? Não mesmo, tive uma ótima criação. Ele só prejudicou meu trabalho de meses".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos