Angela acredita que público já sabe quem é a vencedora pela enquete do UOL

Do UOL, em São Paulo

Reunidas no quarto Festa para dormir, Angela passava um creme no rosto, na madrugada desta terça-feira (1º), quando começou a sugerir que as pessoas fora da casa já devem saber quem será a grande vencedora do "Big Brother Brasil 14". Clara questionou como poderiam saber e ela respondeu:

"No UOL tem uma pesquisa e quase sempre o que sai lá é o certo. É que é proporcional. No UOL vai ter, por exemplo, 50 mil votos. Pode sair, mudar algo, mas é muito difícil", disse a advogada sobre a enquete que já tinha quase 500 mil votos quando ela falou sobre o assunto. 

Até o momento, às 3h, da madrugada desta terça-feira, Vanessa lidera as pesquisas como a campeã do "BBB14" com 41,2% dos votos. Já Angela ficaria como segunda colocada com 40,93% e Clara sairia com o menor prêmio da noite com 17,87% dos votos. Até sua eliminação, Marcelo era cotado como o favorito para vencer o reality, mas surpreendeu às expectativas saindo da casa mais vigiada do Brasil com 55% dos votos, em um paredão contra Vanessa.

Angela ainda disse que sempre foi fã de "BBB" e que votava pela internet para escolher seu campeão no site oficial da atração. 

"Votei muito para a Fernanda ganhar e para o Alemão também."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos