Angela dá pitacos e "ensina" Boninho a fazer um "BBB" mais interessante

Do UOL, em São Paulo

Quebrando o silêncio da casa, na tarde deste domingo ( 30), Angela deu pitacos e sugeriu como a Globo deveria fazer para tornar o "Big Brother Brasil" mais interessante.

"Se eu fosse diretora do 'Big Brother' teria feito o contrário.Tipo, no início, eu deixaria as pessoas e no final, quando niguém se fala, fica essa coisa chata, todo mundo pensando na morte da bezerra. é que eu eliminaria [de forma acelerada]", palpitou a advogada. "Bom, eu não entendo de televisão, estou pensando como leiga. Seria mais muito interessante para o público", acrescentou.

Clara, que estava ao lado da sister na cozinha, ouviu e também opinou. "Eles devem ter tido um motivo para isso. Começou com quantos? 14? (sic). Tinham 14 pessoas e mesmo assim não tinha cama para dormir", tentou justificar a stripper. "Isso é que é bom, porque provoca brigas", insistiu Angela. "Quem sabe não lhe chama para dirigir o próximo?", brincou Clara.

A advogada se refere ao processo de eliminação que ocorreu no início desta edição. Pela primeira vez, um "BBB" iniciou com 20 participantes, mas, de forma acelerada, Boninho optou por eliminar três participantes em apenas uma semana.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos