Clara "elimina" Angela e Marcelo e diz ter tido sonho com Vanessa na final

Do UOL, em São Paulo

Quebrando o silêncio que impera na casa, na tarde deste sábado (29), Clara disse a Vanessa ter tido uma visão com as duas na final do "BBB14". No sonho, a stripper "eliminou" Angela e Marcelo e disse que viu as duas sisters de mãos dadas, à espera do anúncio do apresentador Pedro Bial.

"Van, será que vamos para a final, juntas?", iniciou Clara. "Ah, não sei, mas Deus te ouça", respondeu Vanessa. "Você sabe que eu tenho as minhas visões. E que elas se realizam. Eu vi você e eu de mãos dadas na final, só esperando o [Pedro] Bial anunciar [a campeã]", replicou a stripper.

Vanessa ainda opinou sobre o que as enquetes (como a do UOL) poderiam estar apontanado neste momento.

"Uma hora dessas, o pessoal de casa já sabe quem vai ganhar. o programa. As pesquisas sempre batem com o resultado final, né?!", questionou a modelo. "Sim", respondeu Clara.

Cronograma

Para garantir a liderança, e consequentamente uma das vagas à final do "BBB14", Clara, Vanessa, Angela e Marcelo terão de passar por três etapas.

Depois de onze horas e meia de disputa, Angela venceu na manhã de sexta-feira a primeira etapa da última prova do líder de estação edição.  Já Marcelo, venceu a segunda na noite desta sexta-feira (28)..

A primeira etapa vale dois pontos e a segunda um. Os pontos serão usados na etapa final, no sábado.

A final de "Big Brother Brasil 14" acontece na próxima terça-feira (1º) e contará com três participantes.

  • 23564
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/27/com-a-saida-de-valter-quem-deve-vencer-o-bbb14.js

Enquete do UOL

Faltando pouco mais de dois dias para a finalíssima, a enquete do UOL aponta Marcelo como o grande favorito para receber o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a eliminação de Valter, quinta (27), o portal perguntou "com a saída de Valter, quem deve vencer o 'BBB14'?".

Seis em cada dez internautas do UOL responderam que quem deve ganhar o programa é o paranaense Marcelo. Ele aparece na ponta com cerca de 67% dos votos.

Angela é apontada como a segunda favorita, com 12%, e Clara, em terceiro, aparece com pouco mais de  10%. Vanessa, em último, tem 9% da preferência do público do UOL.

Mais de 155 mil internautas votaram na enquete do portal até a tarde deste sábado (29).

A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado oficial do programa da TV Globo.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos