Vanessa especula sobre gravidez de Amanda: "Será que está de barrigão?

Do UOL, no Rio

Às vésperas da final do "BBB14", Valter, Angela, Clara e Vanessa lembraram dos confinados que foram eliminados antes deles. A modelo fitness especulou se Amanda estaria esperando um filho.

"Faltam poucos dias para vermos todo mundo: Bella, Junior, Amandinha... Será que a Amanda está de barrigão? A Clara que dizia que ela estava grávida", perguntou a modelo curiosa.

Angela desconfiou. "Você achava mesmo, Clara?, perguntou ela.

A stripper que é mãe de Max de 1 ano e meio foi precisa. "Ela estava com todos os sintomas. Quando ia cozinhar, ficava enjoada. Só dormia o dia inteiro", explicou ela.

Interessada, a paulista de São Roque quis entender os efeitos de uma gravidez. "Mas dá muito sono, quando você está grávida?". "Demais", explicou Clara.

Valter também duvidou da suposta gravidez de Amanda "Mas eles [produção] não fazem exame de sangue na gente antes de entrar?", perguntou ele.

"Sim. Mas foi depois do exame que ela parou de menstruar", lembrou Clara.

"Já pensou ela estar de barrigão", especulou Angela.

Alteração hormonal

Em entrevista, logo que deixou o "BBB14", no 7º paredão, sister acabou com as suspeitas dos colegas.

"O que aconteceu foi a questão de nervoso. Eu também não estava me alimentando bem dentro da casa. Nunca fui de almoçar, eu tomava shakes e eu não estava me adaptando com essa alimentação. Lá é tudo muito regrado", disse a estudante. "Enquanto eu estava no hotel, eu menstruei. Se Deus quiser, eu não estou grávida". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos