Brothers preparam festa, Clara é surpreendida e ganha beijo de Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Os brothers pediram e a produção do "BBB14" atendeu.

Já no início da noite desta sexta-feira (14), os participantes ganharam bolo e refrigerantes, para que eles comemorassem o aniversário de Clara, que está completando 26 anos.

Marcelo, Diego, Valter e Cássio preparavam o ambiente, enquanto as sisters despistavam Clara no lado externo.

"Nossa, gente, eu daria tudo para comer um bolo agora", iniciou Tatiele.

"Clara, venha cá. Deixa eu te mostrar  uma coisa. Mas feche os olhos", disse Vanessa. "Ah, eu não acredito que vocês vão me jogar na piscina", brincou a stripper.

Vanessa levou Clara até a cozinha da casa-grande, onde ela foi surpreendida com uma festa. "Parabéns", exclamaram os brothers.

O primeiro pedaço de bolo foi oferecido por Clara a Vanessa. "O primeiro pedaço vai para Van, uma pessoa que amo muito", disse ela, que completou com um beijo na boca.

"Ovada"

Nesta sexta (14), Clara está completando 26 anos de idade. A data foi lembrada pelos brothers, que torciam para a produção providenciar bolo e refrigerantes. Como o pedido não foi atendido até o meio da tarde, eles resolveram improvisar. Pegaram um pedaço de bolo de banana e saíram cantando parabéns para a sister. Além do bolo. Vanessa e Angela tacaram ovo e farinha na cabeça da loira.

"Clara, eu perguntei, mas ninguém sabia fazer bolo", disse Marcelo.

"Vocês pegaram o único ovo que tinha na Sibéria?", perguntou a aniversariante. "Não, o Slim pegou na casa grande", respondeu Vanessa.

Cantado os parabéns, Clara foi lavar os cabelos. "O que mais vocês querem fazer comigo?"

"Vamos jogar ela na piscina", brincaram Vanessa e Valter.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos