Público do UOL prefere eliminação de Clara no 16º paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Até às 12h desta quinta (27), o resultado parcial da enquete UOL apontava Clara como eliminada no 16º paredão. Na disputa contra Valter Slim, a stripper possui 65,24% de preferência do público para deixar a casa. Já o rapper recebeu até agora 34,76% de votos dos leitores do UOL para ser eliminado do programa. As votações abertas pelo portal não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Os emparedados desta eliminação não frequentaram muito a berlinda do programa. Clara disputa seu primeiro embate, enquanto Valter Slim conseguiu se livrar do 1º confronto do reality, que disputou com Diego e João. A enquete do UOL acertou que João seria o primeiro eliminado do "BBB14". Na ocasião, Valter tinha 27,2% de rejeição dos leitores do UOL.

O líder Marcelo indicou Valter Slim para disputar a berlinda. "Vou indicar a pessoa em quem eu votei na última vez. Confesso que agora eu fiquei em dúvida entre outra pessoa. Só que vou deixar para que o público resolva isso. Minha indicação hoje vai ser o Slim", decretou o líder.

Clara recebeu dois votos da casa, assim como Angela. Coube a Marcelo desempatar e mandar a stripper para formar o 16º paredão. 

"Independente[mente] da atitude da Angela, a gente conversou ontem e ela se arrependeu do que fez, conseguiu enxergar o que eu tentei mostrar para ela. Eu acredito que ela tem um coração bom, confio nela e vou continuar confiando. Vou dar esse voto para ela. Então, vou seguir minha outra linha, que é com a pessoa que eu sempre tive dúvidas, sempre foi um ponto de interrogação. Vou optar, para enfrentar o Slim no paredão, a Clara", explicou Marcelo.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos