"Marcelo ganhará o 'BBB' porque se envolveu com Valdirene", diz Clara

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa, na noite desta quinta-feira (27), Clara, Angela e Vanessa fizeram um "resumão" de tudo o que aconteceu no "BBB14", e, em tom de "já ganhou", Clara declarou que Marcelo será campeão da edição só porque se envolveu com a Valdirene, personagem interpretada por Tatá Werneck, em "Amor à Vida".

"O Marcelo vai ganhar o 'Big Brother Brasil' só porque se envolveu com a Valdirene", decretou Clara.

Angela e Vanessa trocaram olhares, mas as duas optaram por não emitir opinião.

Valdirene entrou na casa do "BBB14" para uma participação especial. Marcelo ensaiou um "affair" com a personagem, mas Valdirene não levou adiante. "De perto você é tão feio", disse a 'piradinha', na ocasião.

Em entrevista ao UOL, Mariana May, 26 anos, e uma das melhores amigas do brother, disse que o episódio pode ter ajudado Marcelo, sim, a ganhar a simpatia do público. "Foi tudo tão engraçado. E isso ajudou o Marcelo porque ele ganhou a simpatia do público aqui fora", pontuou.

O "amor" foi tanto que, quando Valdirene saiu da casa, Marcelo ficou cantando trechos da música de Tim Maia "Gostava Tanto de Você".

Jogou a toalha

Outra participante, que também parece ter 'jogado a toalha', foi a Angela. Em conversa com Vanessa, no lado externo da casa, a advogada declarou que "para mim, ficou claro que o Marcelo será o campeão".

"Para mim, ficou claro que ele será o campeão", iniciou. "Pelo discurso do [Pedro] Bial para a Poly [Tatiele]. Se ela era tão querida, e ela saiu, foi porque ele [Marcelo] a tirou", justificou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos