"O amor continua", diz Roni após primeiro beijo em Tatiele fora do reality

Do UOL, em São Paulo

Logo que deixou a casa do "Big Brother Brasil 14", eliminada com 54% dos votos no paredão contra Marcelo, Tatiele participou de um bate-papo exibido no site oficial da atração da Globo. Na conversa, a Miss Cianorte respondeu a várias perguntas como se realmente estava interessada em Diego antes de ficar com Roni.

"Achei bonito o Roni. Mas no começo eu gostava desse jeitão do Diego", confessou.

Sobre seu melhor amigo, Marcelo, a sister acredita que ele será o grande campeão desta edição do reality e, por isso, foi eliminada do programa.

"Eu saí porque eu fui para o paredão com o Marcelo. Acredito que se eu tivesse ido com outras pessoas ali dentro, eu iria ficar. Se fosse com outra pessoa. Porque eu acredito que ele seja o vencedor."

Já sobre a relação de tapas e beijos de Angela e o paranaense, Tatiele não vê futuro muito promissor.

"Acho que é um amor, como ele disse, mais de irmão, não esse amor de 'te quero, te desejo'. Da parte dele. Já da parte dela eu acho que não rola, não sei se está fazendo jogo, mas acho que ela não quer mesmo. Ficou por ficar", opinou.

E por falar em relacionamento, até metade do tempo que passou confinada, a bela teve um namoro firme com Roni. Ela foi convidada pelos apresentadores para se dirigir a uma cabine e mandar uma mensagem para o ex-brother. Só que ela não sabia que, estrategicamente, o modelo se preparava no estúdio para fazer uma surpresa.

"Ô, Roni, meu amor da minha vida! Não fique bravo comigo, não fiz nada de errado, quero muito conversar com você e eu quero muito te devolver seu rosarinho que tem uma história muito bonita", disse ela na mensagem.

Ao acordar, o modelo publicou em sua conta do Instagram a foto do primeiro beijo pós-BBB. "E assim começa nossa história fora da casa .Está aí a resposta prometida, o amor continua. Deus no comando. Bom dia".

Quando voltou ao estúdio, encontrou seu namorado e deu um grito. Sem pestanejar, tascou o primeiro beijo nele, o primeiro fora da casa.

"Que saudade de você", falou ela.

Sisters

Ainda no bate-papo, Tatiele comentou sobre sua relação com Franciele e Vanessa. Primeiramente, ela confessou que não gostava do jeito da gaúcha.

"Não só eu pensava isso, mas outras pessoas também pensavam que ela tinha um pouco de inveja de mim, que ficava olhando as coisas que eu fazia. A Fran é uma pessoa meio ignorante, qualquer coisa ela estourava e eu não gosto de pessoas assim."

Depois, ela também discursou sobre as atitudes de Vanessa.

"Sabe quando a pessoa te exclui na festa? Nos momentos que precisava vinha conversar comigo. Mais a Clarinha que ficava comigo conversando, festando, e ela se afastava", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos