Tatiele acredita que Marcelo e Angela estarão juntos no próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

Prevendo o que poderá acontecer, caso seja eliminada nesta terça-feira (25), Tatiele fez um alerta para Angela e Marcelo e avisou que eles precisam pegar a liderança se não querem ser emparedados juntos.

"Se eu sair amanhã e nenhum de vocês dois pegar o líder, pode ter certeza que são vocês dois no paredão. Marcelo vai por qualquer um dos três e você vai pela casa. Clara e Vanessa não votam no [Valter] Slim. Vão os dois para o paredão", alertou a Miss Cianorte.

Ela ainda prosseguiu: "Por isso que eu falo, querendo ou não, tem de pensar antes e não agir por impulso. Você pensa 'será que eles pensariam em mim?'. Como você pensou em não votar nela [Clara] por já ter votado duas vezes. Até onde será que vale deixar de votar em uma pessoa ou fazer tudo por ela e ela não fazer nada por você. Aqui é um jogo. Querendo ou não. Não vale a pena".

Marcelo deu sua opinião para Tatiele dizendo que se ela ficar provavelmente não será indicada ao próximo paredão. "Não sei. O Slim não participa. Seriam você, Angela e as duas [Clara e Vanessa]. Se uma das duas pegar, sei lá quem elas indicariam".

Tatiele pede que Marcelo se prepare para outras berlinda, caso ele permaneça no jogo. "Você vai em todos os paredões. Pode preparando seu psicológico. Enquanto estiver aqui, vai em todos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos