"Prefiro gritar e ser sincero do que ser como você", diz Marcelo a Valter

Do UOL, no Rio

Valter e Marcelo travaram uma longa conversa no início desta tarde. O curitibano não acha certo o rapper questioná-lo por gritar e o considera estrategista.

"Slim sabe o que eu pensei e não falei para você? Você se incomodou  que eu gritei com as gurias, mas eu prefiro falar assim e ser sincero e honesto do que ser como você", começou Marcelo. "Você acha que eu não sou sincero?", perguntou Valter. "Eu acho que o teu jeito estrategista não é um jeito sincero e honesto", responde o emparedado. "Eu não sou estrategista, cara", defende-se o líder.

Marcelo, então exemplifica: "Ontem, por exemplo, para o o cinema você chamou duas pessoas que não tinha nem condição".  Valter, que convidou Vanessa e Clara, justifica: "Eu coloquei a Vanessa lá, porque de certa forma a gente dividiu a liderança. Eu não estava nem com cabeça para cinema. Ela falou: 'vou pegar o líder e não vou ter nem cinema'. Então resolvi chamar e deixei ela chamar a Clara, para não ter problema entre elas. Não existe uma estratégia nisso". E fala sobre a sua jogada no paredão: "Na verdade o negócio que eu fiz escancarou mais a seu favor do que ao meu favor. Se você souber olhar, você vai ver. Porque estava todo mundo ali. A Vanessa, eu sei que ela queria que eu fosse para o paredão, porque ela ficou brava com a Clara, pois você tinha ido três vezes. Na quarta vez ela votou em quem?". "Votou em mim", responde o administrador. E o paulistano prossegue: "E porque não valia o critério que ela usou? O que que mudou? Eu sei de tudo que cada um fez. Para mim foi uma surpresa, porque eu imaginava que eu ia com o Cássio".

O líder prevê os próximos passos do jogo. "Pra mim não tem essa de não ter como ganhar voto. É impossível eu não ir par ao próximo paredão. Se você fizer as contas você vai ver, ficando você ou a Poly. A única forma de eu não ir era se você ou a Poly como líder e indicasse a Vanessa, mas isso não vai acontecer.

"Do começo até agora, eu vejo que cada passo que você deu aqui foi calculado", diz Marcelo.

"Não foi, não. A Poly votava em mim e eu sei que me colocaria no paredão, assim como você.  Eu coloquei porque eu queria ver como ia acontecer com o lance da casa. A Poly não toma voto nenhum. A única diferença minha e sua é que eu não escancaro. Eu sabia que a Poly votava em mim e eu continuei tratando ela bem. Eu não vou ficar na treta com todo mundo. Todo mundo está buscando a mesma coisa. Eu achava hipocrisia o que muita gente estava falando, porque as coisas valem quando o do outro está na reta. Quando você está na reta, já não vale mais", continua Valter. 

Marcelo também fala do embate com Tatiele. "Lógico que eu estou triste de ir com ela. Mas, eu nunca condenei duas pessoas que se gostam e nem casal de ir para o paredão. Uma hora isso ia acontecer. A única coisa que eu questiona da pessoa são aqueles que levantaram bandeira", declara Marcelo.

"A minha forma sempre foi de conviver com todo mundo, esse é o meu jeito. Tanto que você achava que eu ficava falando de você para a Angel e eu sempre te apoiei. Cada um tem a sua forma. Tem um monte de gente que vai concordar com você e não vai concordar com o meu jeito. Se eu faço certo ou não, só vou saber quando chegar lá fora. Agora cada um é cada um. As coisas que eu não concordo, eu não concordo. Eu acho chato você ficar gritando com todo mundo", explica Valter.

"Eu prefiro ficar gritando do que fazer o que você faz", alfineta Marcelo. "Eu prefiro chamar de canto e questionar do que ficar gritando", responde o rapper. 

Cássio

Marcelo comenta também que sentiu falta de um pedido de desculpas de Cássio. "Não acho que ele é mau. Ele teve oportunidade de falar e não falou. O fato que levantou em si foi a acusação e eu não ouvi um pedido de desculpas até o dia que ele saiu. Você olhar nos olhos dos outros e pedir desculpas não é tão simples assim e eu não tive isso", disse o administrador.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos