"Ele foi bem estrategista", comenta Tatiele sobre Valter

Do UOL, em São Paulo

Emparedada ao lado de seu amigo Marcelo, Tatiele fez uma análise durante uma conversa com Angela sobre a escolha de Valter para a berlinda. A sister comentou que o líder pensou exatamente como em uma estratégia de jogo ao colocar dois amigos.

"Foi estratégia. Eu entendo. Ele podia ter me indicado. Só que não foi a pessoa que ele votava sempre, que é o Marcelo. Se fosse seguir, ele teria colocado o Marcelo", opinou e prosseguiu. "Mas ele foi esperto até demais. Isso é estratégia absolutamente de jogo. Eu não teria esse pensamento e não iria fazer isso. Querer que fossem Vanessa e Clarinha, por exemplo, se eu pegasse o líder. Não é querer defender quem está perto da gente. Claro que a gente quer, mas ele foi bem estrategista. Pensou direitinho."

Mesmo triste por ter de enfrentar o parceiro no paredão, a Miss Cianorte afirmou que está feliz por ter chegado até aqui.

"Mas fazer o quê? Aqui é um jogo. A gente fica puto, com raiva. Querendo ou não, a gente tem que aceitar. Lógico que eu não queria ir com o Marcelo com o paredão. Mas fazer o quê? Tem que ir. Mas estou feliz. Se eu sair, vou estar feliz. Só de eu ter chegado até agora aqui. Meu medo era eu sair nas duas primeiras semanas."

Por fim, a sister lamentou que não sejam as votações do público que colocam os brothers no paredão. "É um ou outro que faz isso. Não é quem tá vendo que escolhe o paredão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos