Angela reclama com Valter e chora se sentindo culpada por emparedar Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Antes de ir dormir, Angela resolveu colocar em pratos limpos sua insatisfação por Valter ter chamado Clara e Vanessa para o cineminha na madrugada desta terça-feira (25). A sister confessou que ficou chateada com a atitude dele.

"Fiquei muito chateada mesmo. Eu sei que você me chamar pra um cinema não prova amizade. Só que quando você deu o anjo pro Cássio, eu entendi perfeitamente."

Valter explicou que não pensou direito em quem chamar, falou com Vanessa que convidou Clara. A advogada declarou que sempre é a primeira a achar ridículo cobrar este tipo de amizade.

"Você tem que chamar quem você quiser. Amizade e sentimento não se cobram. Mas eu fiquei sem entender o que você fez. Quando você deu o anjo pro Cássio e eu fui pro paredão, em momento nenhum eu te julguei. Eu entendi. Você sempre foi amigo do Cássio. Agora, você chamar a Clara e a Vanessa? A Vanessa brigou com a Clara porque queria que ela tivesse votado em você. Eu não sei que negócio é esse que você tem com a Vanessa", opinou.

Depois de um tempo de conversa, o rapper pediu um abraço para a amiga.

"Vem cá vem. Me dá um abracinho direito. Já faz dias que você está toda com dengo", falou ele e a advogada começou a chorar. "É muita coisa para decidir. Sinto que você está mal desde antes do dia do porre. Tem que colocar pra fora", continuou referindo-se à briga entre Cássio e Marcelo.

"Só faço merda aqui dentro", dizia a sister enquanto chorava. "Às vezes dá vontade de sumir. Fui encher a cara aquele dia. Minha mãe deve estar brava e com vergonha. Meu pai eu não sei nem se veio nos meus paredões porque não pôde mesmo. Aí acontece todos esses negócios com o Marcelo. Eu não estava mais aguentando a presença dele aqui. A gente conversou e eu me arrependi. Fiquei supermal. Eu fui muito impulsiva. O que eu fiz não tem como voltar atrás. E foi por minha culpa. Fui eu quem decidi", continuou seu desabafo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos