"Acho que isso aqui é um jogo", Valter ironiza para Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Sentado na sala da casa-grande, Valter conversava com Angela quando Marcelo passou pelo local e disse que tudo dentro do reality é uma panela de pressão. O rapper falou que o tipo de comemoração dele parece uma provocação.

"Se eu pudesse ir lá para fora para comemorar, eu teria ido, mas eu não podia", respondeu o paranaense referindo-se ao paredão contra Cássio.

Valter ficou bravo com a afirmação do brother e disse que ele não tem respeito nem por quem ficou na casa.

"Você tinha de respeitar a tristeza do outro. Eu te respeitei. Se sair qualquer um [dos seus amigos], pode ter certeza que eu não vou te desrespeitar. Nunca te desrespeitei em paredão, acho que isso aqui é um jogo: você vota em mim e eu voto em você. A [Tatiele] Poly me colocaria [no paredão] e você me colocaria. Agi do jeito que eu acredito", comentou enquanto Marcelo discursava.

"Se estivesse todo mundo respeitando, eu não diria nada. Agora se você não quer, acha absurdo o que estou falando, o que estou faltando com respeito... Eu só estou comentando porque você falou que eu fiquei rindo. Rindo é deboche", retrucou o paranaense.

O rapper ainda declarou que não fez nenhum tipo de brincadeira com Marcelo e que a forma como ele agiu soou como se estivesse esperando alguém fazer piadinhas sobre a eliminação do gaúcho.

"Falou 'cadê os falsos?'. Eu nunca agi assim com você. Nunca fui falso com você e com a Poly. Tanto que sei que ela já votou em mim também", afirmou.

"Você, lá no começo, chegou a falar pra mim que trocou uma ideia comigo e viu que eu era firmeza. A partir daí não votei mais em você e fiquei sabendo depois que você estava votando em mim. O que eu nem sabia", contou Marcelo.

Valter explicou que, até então, votou apenas uma vez no administrador e depois seu voto teria sido em Roni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos