"Sei que um dia vai colocar a mão na consciência", diz Marcelo sobre Angela

Do UOL, no Rio

Antes da entrada de Bruno de Luca na casa para um merchandising de refrigerante, os emparedados Marcelo e Tatiele, isolados do resto do grupo,  falavam sobre Angela.

"Ela foi falar com você depois?", perguntou o administrador. "Não, não foi. Foi aquela hora no quarto e depois não falou mais nada. Que consideração! Sempre pedi nos raio-x para ela. Nos paredões dela eu sempre estava do lado, dando força, falando palavras bonitas e muitas coisas para ajudar. Agora fazer isso. Sabe que eu estou chateada, passa do lado e não fala. Percebeu que eu tô chateada, venha conversar, né", desabafou a miss. 

Após a participação do apresentador, a dupla voltou a falar da advogada, mas parecem ter mudado um pouco de opinião.

"Viu que a Angela já troca palavras com você", disse ele.

"Era ela que eu deveria ficar mais chateada, porque a decisão estava nas mãos dela. Só que eu não sei, eu não consigo ficar tão chateada com ela. Não sei se é porque desde o começo a gente nunca foi tão próximas, só foi se aproximando mais no final", declarou a sister.

Marcelo então revela que não está com raiva da ex-affair. "E eu com todo mundo. Com ela eu estou triste. Os outros não, mas ela eu sei que um dia vai colocar a mão na consciência. Ela é uma pessoa que eu acredito. Ela tem o coração bom, mas é muito turrona nas coisas dela. Foi influenciada. Só que agora a lambança foi feita".

"Os outros não. Os outros tocam o f***-se", detona Tatiele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos