"Vou 'colocar fogo' nesta casa", ameaça Marcelo se voltar do paredão

Do UOL, no Rio

À espera do seu terceiro paredão seguido, Marcelo contou para Tatiele que se conseguir se livrar da berlinda mais uma vez, vai agitar a casa. O curitibano disputa a preferência do público contra Cássio

"Se eu ficar vou 'incendiar' isso aqui. Vou 'tacar fogo' nesta casa. E você vem atrás de mim com extintor", ameaçou o administrador.

"Não, Marcelo. Não vai", riu a paranaese.

O brother explicou sua revolta. "É muita 'amizadezinha'(sic) para o meu gosto. Muita 'compreensãozinha' (sic) aqui nesta casa. Deus vai fazer o que for melhor pra mim e o Brasil vai fazer a escolha dele", disse ele.

Tatiele quis saber como o brother está diante da ameaça de sair do jogo na eliminação deste domingo (23). "Você está com medinho ou está tranquilo?".

"Não é medo, é ansiedade de todo Paredão, passam dez mil coisas na cabeça", contou o administrador.

A Miss Cianorte brincou com o administrador para relaxar o amigo. Colocando a mão no ouvindo fingindo estar com um ponto eletrônico, Tatiele afirmou: "Eu recebi uma informação aqui que disse que as votações estão com muita diferença".

Curioso, Marcelo perguntou: "Para quem? Você consegue dizer?".

A paranaense seguiu brincando. "Não. Você não vai acreditar. O eliminado vai sair com 100% dos votos", ironizou Tatiele em referência a Cássio.     

Paredão depois de briga

Marcelo e Cássio formam o 14º paredão depois de protagonizarem uma briga na Festa Indiana. O gaúcho acusou Marcelo de ter abusado de Angela que estava supostamente bêbada e desacordada.   

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos