Marcelo confessa que se Cássio pedisse desculpas se sentiria mais aliviado

Do UOL, em São Paulo

Vendo a situação de Cássio isolado na casa, na madrugada desta quinta-feira (19), Angela confessou que está com pena do brother e não se sente bem em vê-lo dessa forma. A sister sugeriu chama-lo para juntar-se a todos os outros e Marcelo afirmou que também não se sente confortável com a situação.

"Eu tenho o coração mole. Confesso que pra mim não é uma situação legal ver a pessoa assim. Não estou vibrando. Mas não me convém nunca chegar ali [nele]. Até falei para Poli [Tatiele] que eu estava mal, me passava um troço muito ruim, uma negatividade tão grande. Comentei com a Vanessa também. Cara, eu não consigo", comentou o brother.

A advogada voltou a defender o líder e disse que tem dias que se sente muito sozinha dentro do programa.

"Como todo mundo, fico pensando e, mesmo você falando com todo mundo, dá um bode, uma vontade de sair, mas você pensa que não e que é um momento, uma fase e passa. Se às vezes me sinto assim, estando bem, imagina uma pessoa que errou e está todo mundo contra? Todo mundo erra", argumentou.

"Eu sei que todo mundo erra, mas a pessoa tem de ter dignidade e hombridade de pedir desculpas pelas coisas errou ou que magoou. Esse que é o ponto. Uma coisa dessas me aliviaria muito mais, se eu tivesse recebido tanto de um lado quanto do outro. A maior virtude é assumir seus erros", declarou o brother que disputou o paredão ao lado de Vanessa e Diego.

Briga

Marcelo e Cássio brigaram feio na madrugada do domingo (16) durante a Festa Indiana. Tudo começou quando o gaúcho disse ter visto o paranaense se aproveitar de Angela enquanto ela dormia em meio a várias almofadas decorativas espalhadas pelo jardim.

O líder pediu ajuda para as outras sisters para levar a advogada para o chuveiro quando o administrador se ofereceu para dar banho nela. Ofendido, Cássio acusou seu oponente de querer abusar da moça durante o banho e a briga imperou. Valter e Diego interviram para segurar Marcelo e, depois, ficaram do lado do líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos