Monique Evans critica Marcelo e confessa: "Isso já aconteceu comigo"

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

Monique Evans acordou cedo e correu para o Twitter para comentar sobre a polêmica que envolve Marcelo, Cássio e Angela. O paranaense teria, supostamente, se aproveitado da situação da advogada, que estava embriagada, para dar um selinho, o que gerou uma grande revolta no gaúcho e os dois brigaram.

A apresentadora, em sua rede social, criticou duramente Marcelo e revelou que já sofreu algo parecido com a situação de Angela.  

"Isso já aconteceu comigo e espero que sua filha nunca encontre um namorado desse! Vão dar o prêmio para o mais machista de todos. Sei que com o que foi mostrado, sem a história toda, ele se safa dessa. Uma pena vocês esquecerem do erro sério dele porque Cássio, na raiva, errou também! A Angela, como advogada, explicou que hoje em dia as leis tinham mudado, que até um beijo sem o consentimento era chamado de estupro. Achem o vídeo", falou ela.

Monique também sugeriu que a água que Marcelo atirou no rosto da ex-affair seja uma agressão à mulher.

"Vocês que me chamam de louca, saibam que o que ele fez me atingiu e lembrou de coisas que tive que me medicar! Já passei por isso e sou traumatizada. Acho que torcer por alguém mesmo com seus erros é normal! Mas, num país onde a mulher é agredida constantemente, fingir que não viu o lance da água?"

Ela também discursou que não está julgando as atitudes de Cássio e salientou que Angela pediu ao brother para ajudá-la porque estava com pavor de Marcelo.

"Temos que julgar o Marcelo. Quem quer limpar o rosto vai pertinho e [faz] com a mão e água limpa! Ele assumiu que fez isso porque ela não queria ele. Ele disse para ela que ficou com raiva. Ele não era nada dela e já tinha essa raiva toda. Imagina namorando? Ele disse que ela já o agrediu e, por isso, seria normal ele agredi-la. Não vou nem assistir mais porque pra mim tá fazendo mal! Não quero defender a cobra da Angela, nem o Cássio! Mas mostrar a seriedade dos atos do Marcelo", finalizou.

Isso já aconteceu comigo, e espero q sua filha nunca encontre um namorado desse! Vão dar o premio parao mais machista de todos!Q ñ persegue

— ? Monique Evans ? (@moniquevansreal) 18 março 2014

Mais tarde, a apresentadora falou da legislação para justificar sua opinião: "Vejam o q abuso sexual,na nova legislação!! Entendam as 1000 vezes q ela (Angela) disse NÃO!!!". Ela continuou: "As mulheres da casa estavam dançando do outro lado!! Vcs viram alguém sentado olhando? Eu fiquei!".

"Tomara q vcs peguem um "bonitinho" assim, q faz cara de ódio enquanto vc conversa com um amigo.Q ñ aceita q terminecom ele! Já vi esse filme", escreveu Monique. "Vcs já viram histórias de noivos, ex namorados ,ex maridos q agridem , sequestram e até matam pq ñ aceitam a separação? Começa assim!!", emendou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos