"Fiquei brava. Quer dizer, as meninas disseram que fiquei", diz Angela

Do UOL, no Rio

Na cozinha da casa-grande, Angela e Valter conversavam sobre a briga entre Cássio e Marcelo na Festa Indiana. Angela diversas vezes disse não se lembrar de nada que aconteceu.

O rapper defendeu o amigo. "Ele (Cássio) pode ter exagerado um pouquinho. Mas até onde jogar água na sua cara é cuidar?", questionou ele a Angela.

A advogada afirmou que ficou com raiva, para em seguida se retratar. "Fiquei brava com isso. Quer dizer, as meninas disseram que eu fiquei muito chateada com o que o Marcelo fez".

Na noite de segunda (17), os brothers participaram da Lavanderia. Angela quis saber a opinião do rapper sobre o jogo de pergunta e resposta em que o assunto predominante foi o fato do gaúcho ter tentado defender Angela de um suposto abuso do curitibano.

"Tretas. Muito fácil de identificar o que está rolando. A galera se movimenta para o lado que eles pensam ser forte. Até outro dia, o Cássio parecia ser forte para uma galera. Os primeiros a irem para o Paredão seremos nós, é só fazer as contas", se posicionou o rapper.

Angela discordou de Slim e duvidou das acusações do estudante. "Você não acha que o Cássio recuou nas coisas que ele falou? No domingo ele tinha falado muito mais coisa para mim", questionou a advogada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos