"Me decepcionou muito", diz Marcelo para Angela após votação

Do UOL, em São Paulo

Angela estava no jardim da casa-grande conversando com Clara, Vanessa e Tatiele, após a votação do paredão deste domingo, quando Marcelo chegou na advogada e desabafou. O brother começou falando que jamais vai votar nela e jogou na cara tudo o que sempre fez por ela.

"No momento em que você tinha para se posicionar, você não se posicionou. Estou muito decepcionado! Só uma coisa: não vou votar jamais em você, mas aquela fé acabou! Agora eu não quero mais falar com você. Não quero mais", atacou ele.

Angela tentou se defender, mas ele continuou: "A amizade que você achava que tinha com ele, ficou no meio, em cima do muro para ele não colocar você no paredão. Você tinha que falar que nunca desrespeitei você. Não quero mais falar com você. Olha quantas coisas eu já fiz por você! Agora acabou. Era a única coisa que eu esperava de você era um posicionamento. Era a única! Ou era ele ou eu. Me decepcionou muito. Isso sim que é broxante. Vai passar a mão no Cássio, tadinho. Vai lá passar a mão nele".

A sister tentou se defender mais uma vez, afirmou que disse a Pedro Bial que o brother sempre a respeitou e que não lembra de nada sobre a festa. O paranaense prosseguiu: "Não importa o que falam da gente. A gente tem no coração o que sente. Isso me magoou muito. Decepção", declarou.

Marcelo se retirou e foi deitar sozinho na prainha. Depois de alguns minutos de silêncio, Angela voltou a falar e disse que não sabe em quem acreditar.

"Estou me sentindo uma bosta agora. Durante a tarde, o Marcelo falou comigo e acreditei piamente no que ele me disse. Depois o Cássio veio e ficou falando um monte de coisa para mim no sofá. Eu fiquei confusa, não sabia o que dizer... Era ao vivo! Ele assumiu para mim que o Cássio disse sobre a água no rosto, assumiu o selinho, então fiquei meio abalada", disse.

Tatiele também abriu a boca defender seu amigo Marcelo e acusou Angela de dar abertura para o paranaense.

"Você deu abertura para ele a noite toda, Angel. Vocês já ficaram, então ninguém tinha que pensar em nada. Você foi atrás dele lá dentro durante a festa."

"Cada um fala uma coisa para mim e, para falar ali ao vivo, é difícil. Não me lembro de nada nem vagamente. Do mesmo jeito que sei que o Marcelo não faria isso, vem um e fala uma coisa, outra me fala outra... Conheço todos há dois meses e eu disse que ele sempre me respeitou", finalizou Angela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos