Sibéria é extinta e casa fica dividida em grupo do 'não' e do 'sim'

Do UOL, no Rio

Neste domingo (16), os grupos realizaram um nova prova da comida, na qual o grupo roxo venceu. Mas, Vinicius Valverde anunciou uma novidade: a extinção da Sibéria. Com isso os brothers foram divididos em grupo do "não" e do "sim". 

O grupo do "sim" tem mais estalecas e o direito de escolher o que é relacionado à comida, sendo o único que pode tocar nos alimentos. Enquanto o grupo do "não" tem que pedir permissão para algum membro do grupo oposto para comer ou beber alguma coisa. Porém, os membros do grupo do "sim", no caso, do grupo roxo, podem negociar e pedir um favor em troca, como arrumar a cama ou lavar a roupa.

Intitulada "Balé Boliche", a prova consistia em um jogo de boliche, como o nome já sugere. O participante deveria girar uma manivela 15 vezes, garantindo que o obstáculo da pista se abaixasse por 15 segundos. Neste tempo, o jogador tentaria derrubar os quatro pinos. A disputa era por chave, ou seja, um participante contra outro, previamente numerados.

No grupo laranja, o número um era Diego, o dois era Valter, o três era Cássio e o quatro Angela. No roxo, a sequência era: Marcelo, Vanessa, Clara e Tatiele. Todos vestidos com roupas de balé, com suas respectivas cores. Venceria o grupo que tivesse maior número de vitórias. Em caso de empate, o grupo escolheria seu melhor jogador para o desempate. Vanessa, Marcelo e Tatiele venceram os embates, o que garantiu a vitória do grupo roxo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos