Cássio quebra o silêncio, detona Marcelo e o define como "cara de pau"

Do UOL, em São Paulo

À espera do programa ao vivo deste domingo (16), Cássio decidiu quebrar o silêncio e falou, de forma longa mas incisiva, sobre o episódio da briga dele com o Marcelo na última madrugada.

Ao lado de Angela e Valter, Cássio definiu Marcelo como "cara de pau" e "escandaloso".

"O cara ficava o tempo todo te olhando [e imitou a expressão de Marcelo]. Parece que é o teu tutor. Isso é cuidado? Ele não cuidou de você. Ele queria o tempo todo te beijar", disparou. "E ainda tem a cara de pau de dizer que ia te dar o banho", complementou.

Angela ouviu atenta às palavras de Cássio e concordou em algumas ocasiões. "Nossa, o Marcelo quando fica nervoso dá medo", devolveu. "Nossa, o escandaloso quebrou toda a casa. Parece que ele era o seu dono, o seu tutor. Ridículo. Tinha que obedecer às ordens dele", esbravejou.

Cássio ainda falou sobre a posição de Tatiele no meio da confusão. A Miss Cianorte defendeu o amigo Marcelo o tempo todo e bateu de frente com o estudante gaúcho.

"Ela [Tatiele] acha certo o que o Marcelo fez contigo. Para você pode ser normal, para o [Valter] Slim também, mas eu não vou aceitar", exclamou.

Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos