Valter e Angela conversam sobre tédio de estar dois meses confinados

Do UOL, no Rio

Na academia Valter Slim tenta espantar o tédio enquanto Angela confessa já estar de saco cheio de passar dois meses confinada.

"Não sei pra você, mas para mim está cada vez mais difícil ficar aqui. Cada dia menos gente, cada dia o tédio aumenta mais ainda", confessa a advogada.

Valter concorda com a sister, mas também a repreende: "Isso é. Bate um tédio mesmo, bate saudade. Mas reclamar não muda nada. Estou fazendo o que gosto de fazer, malhando e tal", disse ele

Angela, curiosa, perguntou ao rapper se ele já se incomodou por estar muito tempo na casa: "Você já ficou de saco cheio daqui? Óbvio que sem pensar em desistir", quis saber ela.

"Sim, mas esse é o intuito do jogo", respondeu Slim.

O rapper continuou sua explicação para sister: "O sonho parece muito mais doce na boca do outro. A gente quer estar num lugar e depois quando chega quer sair". Valter, porém, não vai se deixar abater e quer chegar até o final do programa.

"Perder a cabeça para o tédio e surtar, isso eu não faço não. Posso durar mais dois meses aqui. Desistir eu não vou não". 

Angela concorda : "Nem eu. Mas tem horas que dá vontade de mandar todo mundo para a p**".

Eliminados do programa curtem fama pós-BBB

Se Angela e Valter reclamam da rotina da casa, do lado de fora os eliminados do programa se divertem. No carnaval, Princy e Letícia apareceram em trios e camarotes de Salvador.

Júnior foi a Marquês de Sapucaí assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Rio. Bella e o cozinheiro Rodrigo brincaram no Galo da Madrugada, em Recife.

O modelo Roni conheceu a família de sua amada Tatiele e já fez ensaio fotográfico. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos