Após longa discussão, Marcelo e Angela prometem voltar a ser amigos

Do UOL, no Rio

Inconformada em não ter resolvido sua situação com Marcelo, Angela foi embora da área externa da casa. Em seguida ela voltou para tentar convencer o brother de que, de alguma forma, ela sente carinho por ele.

"Se eu estou falando todo esse tempo com você é porque me importo contigo", explicou a advogada. E continuou seu raciocínio: "Você vai ter que me engolir aqui dentro, pelo menos até terça-feira", disse Angela para Marcelo.

O curitibano devolveu: "Você também vai ter que me engolir, mas eu queria unir a gente para ser menos difícil. Acho que a gente ia aproveitar muito mais se estivesse junto", insiste Marcelo.

Angela suplica a amizade de Marcelo: "Não deu certo. Bola para frente. Vamos lembrar das coisas boas e tentar ser amigos"

O abraço da paz

Em seguida a advogada tenta por fim a briga pedindo um abraço do administrador. "Toda vez eu tenho que te pedir um abraço, já reparou? Todas as vezes a orgulhosa tem que pedir um abraço para o não orgulhoso", critica ela.

Marcelo se nega num primeiro momento: "Jura que você quer me abraçar?". Angela vai embora irritada e ele segue atrás dela.

Na varanda os dois se reconciliam, mas seguem implicando um com o outro. "Você é a mais chata que eu já conheci, a mais pentelha e a mais feia também", fala Marcelo ironicamente. Angela responde: "Esse é você". E questiona ele: "Você vai me dar bom dia?". O brother responde positivamente e os dois vão dormir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos