Com brothers desanimados, Festa Karaokê é criticada por internautas

Do UOL, em São Paulo

A Festa Karaokê, bem diferente da última [Vegas], chegou sem nenhum glamour, brilho e apagada. Com pouco trabalho cenográfico e nenhum figurino especial, o evento convidou os brothers para o jardim para soltarem a voz em um karaokê. A variada seleção de canções chegou a deixar os confinados desanimados nos momentos que eles escolhiam músicas mais tranquilas para cantarem.

Marcelo chegou a ficar isolado em determinado momento da festa, mas logo Angela, sua nova "amiga colorida", chegou para lhe fazer companhia. Em uma brincadeira com Tatiele, Cássio "xavecava" a moça que não dava abertura. Até que o brother faz uma "confissão":

"Eu vim aqui para conversar contigo, mas a minha conversa vai te conquistar. Desculpe deslizar, mas sou ex-gay. Fui gay até os 12 anos e depois mudei", brincou ele fazendo trejeitos com as mãos.

Aline também teve seu momento revelação e contou a Cássio que teve uma briga com um homem em um bar que passou a mão em sua perna.

"Eu empurrei ele. Aí ele pegou a minha Ice, que estava na minha mão, e jogou na minha cabeça. Eu voei nele e começamos a brigar. Fomos parar na delegacia, rolou um processo e ele ainda teve de me pagar R$ 5 mil", contou a sister.

A atriz também fez um desabafo sobre a infraestrutura da academia do reality show da Globo:

"Poderia ter aquele de barra presa. Aquele smith. Até para os guris seria melhor. No ano passado tinha, mas esse ano eles tiraram. Eu não comento que o pessoal fala que eu estou criticando [falou ela baixinho]. Aquela academia é claustrofóbica. Não dá para ficar uma hora ali", opinou. "Eu chego ali, fico meia hora e blah! Deveria ter mais coisas. Chega aqui e é só aquele espacinho", continuou.

Sem brilho

Franciele também estava apagadinha durante a Festa Karaokê e cantarolava suas músicas sem nenhuma empolgação. Tanto que o namorado chamou sua atenção.

"Você não está me acompanhando... Tira o microfone e senta que você vai escutar", alfinetou Diego.

O desânimo da sister talvez seja explicado pela possibilidade de ir novamente para o paredão que será formado neste domingo (2). A gaúcha acredita que será indicada pela líder, Tatiele.

"Eu sei que eu vou para o paredão. A Poly é a Líder. Você começa a pensar mil coisas e, provavelmente, vai o Diego e eu. Eu queria ir pelo Big Fone e não por ela, mas não ia dar", lamentou a sister.

Internet

Nas redes sociais, os internautas reclamaram que esta foi a festa mais chata desde que começou o "Big Brother Brasil 14".

"Que música chata, Senhor!", reclamou um internauta.

"Gente, hoje está super parado tudo: a festa, o Twitter... #BBB14", dizia outro comentário.

Até mesmo a ex-BBB Tessalia Serighelli, que participou da 10ª edição do programa, também reclamou:

"IMAGINEM TODOS VOCÊS ser o plantonista da câmera da casa do BBB nessa madrugada. Agora imaginem ser o editor de áudio do BBB. Ter o botão MUTE ALL NA SUA FRENTE, e não poder fazer NADA neste momento", disse ela. "Não deu. Mudei pro UFC. Me sinto mais enturmada", escreveu ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos