Valter diz que lhe restou apenas escapar do paredão; "maldição" o persegue

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Clara e Vanessa na tarde desta sexta-feira (14), Valter confidenciou o receio de ir para o próximo paredão.

"Eu não podia participar da prova do líder [nem do anjo] e não serei imunizado pelo [poder do] anjo. Me restou apenas escapar do paredão", resumiu o rapper.

Se for, esta será a segunda vez que o paulistano será colocado em uma berlinda. Em seu único paredão até agora, Valter disputou a preferência do público ao lado de João e Diego, no dia 16 de janeiro. Foi o primeiro desta edição.

Os três foram surpreendidos com um paredão surpresa, antes da festa e da entrada no reality de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida". O cartomante João Almeida foi eliminado com 44% dos votos.

"Maldição do Monstro"

Além de um eventual paredão, Valter precisa ainda escapar ainda da "maldição do monstro". Todos os últimos quatro eliminados do "BBB14" foram penalizados pelo monstro na última semana. São eles: Letícia, a nona eliminada da atração, Roni, Franciele e, por último, Aline.

Para cumprir o castigo do monstro desta semana, Marcelo escolheu Vanessa e Valter, que, vestidos a caráter, terão que ninar dois bebês até domingo (16).

Valter
Valter

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos