"Eu jamais ficaria com o Diego", diz Angela após ciúme de Marcelo
comentários 79

Do UOL, no Rio

Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 60º dia de confinamento de "BBB14"97 fotos

11 / 97
14.mar.2014 - "Pra ele achar que posso ter alguma coisa com o Diego é porque ele não me conhece mesmo", diz Angela sobre Marcelo VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Gshow

Angela conversa com Valter sobre a atitude de Marcelo, que ficou com ciume da brincadeira que Diego fez dizendo que teria que dar outro selinho na nela. E diz que nunca ficaria com o carioca.

"Pra ele achar que pode ter alguma coisa entre eu e o Diego é porque ele não me conhece mesmo. Tá achando que eu vou pegar o terceiro aqui? Eu jamais ficaria com o Diego. Ele era um grosso com a Fran e ele não me atrai", declara.

A advogada ainda elenca atitudes do publicitário que a faz não se sentir atraída por ele. "As coisas que ele conta das baladas que ele vai, camarotes. E o que ele fala sobre gays", conta.

Ampliar

Veja fotos da Festa Fusion24 fotos

22 / 24
6.mar.2014 - Roda de selinhos - parte 2: Depois da Festa Vegas, todos os brothes se reúnem para dar beijinhos uns nos outros VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos