Cássio é o protagonista de Festa Brasileira com confissão, briga e críticas

Do UOL, em São Paulo

Sem querer, Cássio foi o grande protagonista da Festa Brasileira na madrugada desta quinta-feira (13). Confissão, briga e críticas foram direcionados ao brother. Para começar, ele e Diego estavam conversando na varanda da casa-grande quando o carioca comentou que a festa era um momento especial para sua mãe, Marcia, e revelou que já bateu nela.

"O peso que tem para mim e pra ela isso aqui você não tem noção. Cada um tem sua história e um dia você vai saber. Minha irmã chegou a dizer que pra eu melhorar só seria morrendo. Todas as mães merecem, mas eu sei a história da minha. Cheguei a agredir a minha mãe. Quando eu morei fora de casa, foi ela que me expulsou", relatou.

Logo em seguida, os dois ainda batiam papo no mesmo lugar quando Diego quis saber o motivo pelo qual as famílias não aparecem mais para eles. O carioca suspeitou que a produção estivesse achando que os familiares estariam dando informações sobre popularidade através da feição do rosto.

"Minha irmã fica sempre ligada naquelas paradas [enquetes] do UOL."

"Mas [o público do] UOL nem sempre acerta", opinou o gaúcho.

"Mas a probabilidade é bem grande", defendeu o carioca quando o áudio foi cortado.

Angela, no jardim, conversou com Tatiele sobre votos e a Miss Cianorte criticou Cássio por votar várias vezes em Marcelo.

"Me surpreendi com o Cássio. Minha vontade era de chegar e perguntar 'como você chega no Marcelo e diz uma coisa e pra Angela outra?'. Não é que nunca votou que não vai votar. Cada um é livre pra votar em quem quiser. É muita sacanagem do Cássio. Outras pessoas já votaram nele. Ao mesmo tempo que ele é idiota demais, ele é esperto", disse.

E por falar em críticas, Valter também falou mal de Cássio para Angela. Enquanto ela alfinetava o brother, o líder destilou seu veneno sobre o amigo.

"Tem hora que é demais. Tudo que é demais cansa. Tem coisas que é desrespeito. Uma coisa é brincar, outra é desrespeitar. Tenho esse limite em mim. Quando estou ajudando as meninas na academia não fico olhando a bunda delas. É um baita desrespeito. Tudo tem sua hora. Não vou ficar olhando a bunda delas."

Briga de casal

Vanessa e Clara dançavam durante a Festa Brasileira até que a stripper passou a mão no bumbum da namorada e fez sinal para Cássio balbuciando "é minha". O brother riu e Vanessa não gostou.

"Não gosto que me façam de idiota. O Cássio estava rindo da minha cara."

"Eu não estava fazendo nada demais! Ele estava rindo porque está bêbado. Eu estava zoando com sua bunda, passando a mão e falando que era minha. Vai ficar brava comigo por causa disso? Sério mesmo?", suplicou Clara.

Só que a briga durou pouco, já que o próprio gaúcho foi quem ajudou as duas a fazerem as pazes e ficaram juntinhas.

Valter também tentou ficar mais próximo de Angela. Deitados no quarto do líder, ele fez um pedido surpresa:

"Você não vai me dar uma bitoca antes de dormir?"

Achando que era brincadeira, a advogada ignorou o pedido.

Doce lembrança

Letícia ainda paira nos pensamentos de Marcelo. Tanto que ao ser questionado por Clara se ele tem intuito de procurá-la, o paranaense respondeu:

"Depende do que acontecer aqui dentro."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos