Em festa, Diego confessa que já agrediu a mãe
Do UOL, em São Paulo
Descansando entre uma música e outra na Festa Brasileira, Diego sentou-se com Cássio na varanda e os dois começaram uma conversa. O brother confessou que tem sentido falta de sua namorada, Franciele.
"Festinha sem a Fran não tem muita graça", disse ele.
Logo depois, o carioca refletiu sobre a presença de sua mãe, Marcia, no confinamento. Ele afirmou que só de poder proporcionar uma situação como esta para a matriarca, já está valendo.
"O peso que tem para mim e pra ela isso aqui você não tem noção. Cada um tem sua história e um dia você vai saber. Minha irmã chegou a dizer que pra eu melhorar só seria morrendo. Todas as mães merecem, mas eu sei a história da minha. Cheguei a agredir a minha mãe. Quando eu morei fora de casa, foi ela que me expulsou."
Cássio também salientou que sua mãe era merecedora de estar no "BBB".
"Eu consegui entrar por mim e consegui oferecer isso pra ela. Nunca trabalhei e pude dar nada para ela", falou o gaúcho.
Problemas fora da casa
Durante o confinamento, Diego contou ter sido internado em uma clínica de desintoxicação mais de uma vez para poder se ver livre do vício em drogas. O carioca contou ter lutado por mais de 10 anos e descreveu o vício como "uma parada incontrolável".
"Graças a Deus, nunca fui preso. Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão. Ficava internado no morro uns 10, 15 dias sem voltar pra casa. Mas isso é passado", falou.