"Ele falou um pouquinho de cada um", analisa Tatiele sobre discurso de Bial

Do UOL, em São Paulo

Os discursos de Pedro Bial durante a eliminação sempre intrigam cada um dos brothers e, logo após o paredão, os confinados tentaram apontar sobre quem o apresentador falou ao eliminar Aline.

Tatiele foi a primeira a analisar quando ainda estava no jardim: "Ele falou um pouquinho de cada um", disse a miss Cianorte.

Diego endossou as palavras da sister e falou que a maioria julgou Aline por estar atuando, quando todos estariam.

"Ele falou de dramaturgia, depois ele falou sobre carência, de ser palhaço, fazer de vítima, falou de cada um. Lembra quando falaram de mim por ter tomado banho pelado? Certeza que ele falou sobre isso também. Acho que ele falou da Aline quando citou 'fazer drama'", acrescentou.

"Eu acho que foi quando falou sobre se fazer de vítima", comentou Angela.

Para comemorar a volta de Marcelo do paredão, os brothers se juntaram para fazer pequenas pizzas portuguesas com "massa" de pão de forma na cozinha da casa-grande.

Do outro lado do muro, as mães também comentaram sobre o discurso do apresentador. Tatiele conversava com sua mãe, Bel, e a matriarca deu sua opinião.

"Cada um da sua maneira está atuando. É bom para vocês tomarem cuidado e ficarem atentos. Foi um aviso para todo mundo", disse.

Discurso de Bial
Em seu discurso, claramente dirigido à atriz, Bial falou sobre atuação. "Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola... De drama. Quem não atua?", perguntou o apresentador, elencando em seguida o comportamento e mandando recado para todos os confinados:

"Quem não atua? Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar? Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar? Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar? Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar? Quando alguém usa uma suposta transgressão pra se destacar, isso não é atuar? Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, atuar? Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar?", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos