Mãe torce, mas Tatiele ainda está indecisa sobre namoro com Roni após "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Vanessa e Angela, Tatiele demonstrou estar indecisa sobre namoro com Roni depois do "BBB".

"Eu não sei. Somos muito diferentes e o Roni é muito machista, não aceita a minha profissão [a de modelo]", resumiu a sister. "Ele me contou sobre a ex-namorada dele. Ele terminou o namoro, depois que a menina deu um selinho em um trabalho", exemplificou. A declaração de Tatiele ocorreu no domingo, à noite.

Na tarde desta segunda (10), Bel, mãe da Miss Cianorte, voltou a tocar no assunto a poucos metros do muro. "Você está sendo considerada nora", disse Bel, falando que ela é bem vista pela família do Roni.

Tatiele riu e demonstrou surpresa com a revelação da mãe.

"O que você sentiu quando sua mãe disse que ele [Roni] foi na sua casa, no seu quarto?", interveio Sol, mãe de Vanessa. "Não tô acreditando nisso pelo Roni ser muito machista, ficar brigando quando eu danço nas festas, achava que ele ia ficar bravo comigo", respondeu.

A conversa prosseguiu e Bel diz que chorou, após a eliminação do modelo. "Eu chorei naquela noite que você chorou demais. Fiquei com dó de ti. Teu pai chorou também".

Tanto a família de Roni quanto a família da Tatiele torcem pelo relacionamento dos dois. "Quando minha mãe, a dona Isabel, viu o Roni todo carinhoso com a Poli, ela suspirou e disse: 'É o genro que eu pedi a Deus'", disse Taelly, em entrevista ao UOL.

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos