"É o genro que eu pedi a Deus", diz mãe de Tatiele Polyana sobre Roni

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Tatiele e Roni trocam beijos na casa do "BBB 14"

    Tatiele e Roni trocam beijos na casa do "BBB 14"

Em pouco mais de uma semana, o "BBB14" já tem seu casal mais apaixonado. Trata-se dos participantes Roni e Tatiele Polyana. Os dois, inclusive, já falaram até em casamento. Tanta paixão, no entanto, fez uma vítima: Aline. A sister gaúcha evitou ficar próxima de Roni e durante a festa desta quarta-feira (22) confidenciou a Angela que "doeu" ficar longe do brother.

Quem está curtindo o relacionamento do casal é a família de Tatiele, que vive em Cianorte, no Paraná. A primogênita Taelly, 26 anos, irmã da participante, revelou que os familiares elogiaram Roni, afirmando que ele é uma pessoa carinhosa e atenciosa com sua irmã. "Quando minha mãe, a dona Isabel, viu o Roni todo carinhoso com a Poli, ela suspirou e disse: 'É o genro que eu pedi a Deus'", disse.

  • 20048
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/19/a-1-festa-do-bbb14-rendeu-muitos-beijos-e-possiveis-casais-qual-voce-prefere.js

"A Poli não namora desde os 17 anos. Meu pai tem um pouco de ciúmes dela e não gosta de assistir quando ela está com o Roni. Mas, quando envolve paixão e amor, não existe explicação", comentou. Sobre o pedido de casamento, Taelly é mais cética. "Acho que essa história de casamento não é séria. Mas não há nenhum impedimento. Se aqui fora eles continuarem se gostando, porque não?".

De acordo com Taelly, o único da família que está com ciúmes é o irmão do meio, William, de 24 anos. O administrador de empresas, no entanto, minimiza. "Tenho só um pouco de ciúmes", disse. "Ela pode namorar quem ela quiser. Mas não na frente do Brasil inteiro", completou. "Minha irmã não é bobinha. Ela pode ser a mais nova da casa, mas é mais esperta que muita gente lá dentro", desabafou. William aproveitou ainda para defender a irmã, que foi chamada de periguete pela sister Angela. "Isso é inveja. A Poli nunca falou mal de ninguém da casa".

Enquanto os pombinhos curtem o novo amor, a gaúcha Aline está sofrendo. Laura Caye, melhor amiga da sister, revelou que ficou surpresa com a paixonite da atriz. "É carência. O Roni não é o tipo dela. Eu achei estranho. Conheço ela muito bem, tanto que eu tinha certeza que ela não iria se relacionar com ninguém dentro da casa", disse.

Laura aproveitou para destacar a mudança da sister no reality. "Ela está mais amiga das pessoas. Melhorou seu comportamento. Está se integrando ao grupo", explicou. Se pudesse mandar uma dica para amiga, Laura diria para ela desencanar do Roni. "Ela está em uma situação ruim. Eu diria para a Aline que o foco não é esse. Ela tem que focar no jogo e esquecer o rapaz. Bola para frente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos