Valter dá "bronca" em Aline e aconselha sister a ter paciência com a mãe

Do UOL, em São Paulo

A relação de Aline com a mãe Ledi foi motivo de comentários de brothers e familiares ao longo deste domingo (9). A sós, Valter pediu a Aline que tivesse um pouco mais de paciência com a mãe.

"Eu acho que, às vezes, você tem que ter um pouco mais de paciência com ela, entender as dificuldades de alguma coisa que ela tenha porque a gente tem um costume de maltratar as pessoas que a gente gosta", aconselhou o rapper paulistano. "Em um modo geral, olhar para ela como um estranho, porque às vezes a gente trata melhor", acrescentou.

"Você acha que deu a entender isso?", questionou a atriz. "Da forma como você fala. Posso estar enganado ou não. Mas tenha mais paciência", enfatizou.

Aline negou que esteja maltratando a mãe e disse que a relação das duas é de "amizade, de duas amigas".

Do outro lado do muro, Isabel (mãe de Tatiele) e Adriana (tia de Clara) também criticaram a forma como Aline recepcionou Ledi no programa.

"Como a filha maltrata ela, né?", observou Adriana. "Eu também acho", concordou Isabel. "Me corta o coração", complementou a tia de Clara. "Durona, né?", acrescentou a mãe Tatiele. Adriana, então, finalizou. "Dá uma dó porque ela é tão boazinha", disse sobre Ledi.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos