Grupo laranja vence a prova da comida e se muda para a casa grande

Do UOL, no Rio

Neste domingo (9), uma nova prova da comida foi realizada pelos confinados do "BBB14". O grupo laranja venceu e garantiu o direito de se mudar para a casa grande, após duas semanas seguidas na Sibéria.

Apresentada por Vinicius Valverde, a prova era um jogo da memória que exigia agilidade e concentração. Um gabarito aparecia na tela por cinco segundos. Os brothers tinham que passar as peças para os 'mãos' sem encostar neles. Os 'mãos'  então eram içados por uma corda, puxada pelos demais integrantes, para encaixar as peças dos aplicativos em um painel no alto. Terminado de montar o painel, o 'mão' deveria acionar um botão. Venceria quem montasse o painel em menos tempo. Valter era o 'mão' do laranja e Marcelo do roxo. Em caso de erro do grupo que acionou, venceria o grupo oposto. O roxo apertou o botão primeiro, mas como havia errado os aplicativos, a vitória foi do laranja.

Além de Marcelo, participaram pelo roxo Aline, Vanessa e Tatiele. Como o grupo tinha um integrante a mais do que o outro, Clara ficou de fora. O laranja jogou completo, com Diego, Angela e Cássio, além de Valter, já citado.

Cada brother do grupo vencedor ganhou 1000 estalecas, enquanto do outro ganhou 500 estalecas. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos