Aline explica voto polêmico a Angela, que retribui com sorriso sarcástico

Longe dos holofotes, discretamente, Aline foi conversar com Angela, ainda em decorrência do seu tumultuado voto na advogada no último paredão, semana passada

"Se eu fosse Líder eu não te colocaria no paredão. A gente se estressou, eu estava pensando algumas coisas, você pensava outras. Foi um modo de protesto e também de defesa se eu fosse para o paredão triplo. Porque eu achei que fosse o casal e eu", tentou se justificar.

E prosseguiu. "Não tem desculpa não. Não precisa me perdoar. Só pra você saber que eu não te odeio. A minha intenção não era que a Angela saia, colocá-la no Paredão. Não era. Você é uma pessoa maravilhosa. Tem defeito, como eu tenho, todo mundo tem. Não concordo com muitas coisas. Você me deu força na prova do líder. De coração, tomara que sua trajetória seja bonita. Tens meu apoio. Obrigado", concluiu.

Angela optou pelo silêncio. Como resposta, apenas sorriu de forma sarcástica, deu um beijo e um abraço na atriz gaúcha, e saiu.

O voto dado por Aline em Angela não foi bem visto pela casa. Alguns brothers interpretaram como "uma rasteira" e, a partir de então, os brothers passaram a isolá-la e a ignorá-la,

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos